EVapor Responde – 005

12/26/2015

Bem-vindos ao quinto “EVapor Responde”! Hoje vou responder 3 perguntas e, caso você queira esclarecer algum ponto de empreendedorismo, ou até mesmo a parte técnica do podcast, entre em contato pelo e-mail: falecom@thiagocompan.com.br, ou deixe um comentário nos posts!

Antes, quero agradecer ao pessoal do Grupo do OpaTaBom, no Telegram.

Um abraço para o Vickovsky e Octhavio que fizeram o grupo, para a Karina, Camila, Mayra, Rychillie que tem o site Ok Google Now, Everton, Johaber, Lucas, Paulo, Enzo, Joe, Alex e também os integrantes do Los Lecheros, meus parceiros, João Paulo Vital e Caio Cravo! Rumo ao sucesso, vamos começar 2016 a todo Vapor!

Link do Grupo – https://telegram.me/joinchat/CdEhUwGsNTy8612kbso_Iw

 

1ª pergunta

Neide Castanho, de Pelotas

Olá Thiago! Por que às vezes o áudio fica um pouco “estranho”? Falo isso porque tem entrevista que o áudio está perfeito e outras parece que a pessoa está dentro de um ambiente bem fechado…

Obrigado pela pergunta, Neide! Às vezes, o ambiente do entrevistado, possui bastante barulho por causa do ar-condicionado ou ventilador. Reduzo o ruído, mas tem áudios que ficam um pouco abafado, nada que tire o conteúdo que aquela pessoa queira passar!

2ª pergunta

Dênis Fernando, de Alagoas

Thiago, quero agradecer pelo programa diário, mas hoje darei um feedback: Há programas que parecem ser “comprados” onde a pessoa faz muito “merchã” sobre o produto/serviço. Isso realmente aconteceu?

Não tive merchã até agora e, se um dia tiver, vocês irão saber porque irei colocar logo no começo do episódio, um aviso de que ele é patrocinado.

3ª pergunta

Cleiton Mascarenhas, de Vila Velha

Thiago, você sempre ficará com as mesmas perguntas ou pensa em mudar o roteiro do programa?

Cleiton, como os entrevistados são pessoas diferentes, há respostas diferentes para a mesma pergunta e isso cria toda a história daquela pessoa. O conteúdo nunca é mesmo! Eu já acrescentei algumas perguntas e tirei outras por causa do feedback que recebo! Sempre estou disposto a testar novas perguntas!

Esses foram os 3 e-mails desse EVapor Responde! Caso você tenha alguma dúvida ou sugestão, envie sua pergunta para falecom@thiagocompan.com.br, que no mês que vem ela poderá ser respondida aqui!

Comments are closed.

Empreendedor a todo Vapor © 2015 - 2016