Thiago Compan no Café com Vendas – Como criar sua Buyer Persona

04/10/2016

Insights desse #CaféDaManhã

Buyer Persona é a personificação do seu cliente ideal.

Tudo começa pela pesquisa do Público-Alvo.

Saiba informações pertinentes sobre seu público para criar sua Buyer Persona.

Tenha empatia entre você e seu cliente.

Benefícios:
Diminuir o investimento em marketing;
Aumento da receita pelo marketing direto;
Diminuir o ciclo de compra.

Crie pelo menos 3 personas que representem seu público.

Faça perguntas e veja necessidades e problemas de seu cliente.

Não crie mais de 5 Buyer Personas, segmente seu público.

Marketing+Vendas = Aumento das receitas.

A definição das personas auxiliam no padrão de comunicação.

Cada Persona deve ser abordada de uma maneira específica de acordo com seus perfis.

Qualidade é melhor que quantidade.

Dica e Ação Proposta pelo Thiago:

Use sua Buyer Persona e crie conteúdos e ações focadas nela.

Crie listas de transmissão no WhatsApp pra otimizar seus serviços.

Baixe seu e-book sobre como Alavancar seu negócio usando o Whatsapp

Crie suas Personas

Crie seu Mapa de Empatia

Assista nossa palestra sobre 4 Tendências para vender mais usando o smartphone.

Para conhecer o site do Guima: http://cafecomvendas.com/

Entre no site da Phurshell, diga que veio do #EVapor e aproveite o atendimento diferenciado: http://www.phurshell.com

Apoiadora MASTER do #EVapor – Luíza Souza da Friends in the World

Apoiadores do #EVapor – Guima Ferreira do Café com Vendas, Rychillie Umpierre do OKGNOW, Felipe Vidal e o João Andrade da Kryzalis!

Você se encaixa no perfil de empreendedor e quer contar sua história? Conhece alguém que seria ideal para esse programa? Entre em contato pela área de comentários ou enviando um email para falecom@thiagocompan.com.br

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